Michael Jackson morreu, mas a música dele não foi a lugar algum.

9 julho 2009

Olá pessoal!

Bem-vindos a um post bêbado! Estava assistindo Cruzeiro x Estudiantes, acabou Zero a Zero devido a fabulosas defesas do Fábio. Mas não é sobre isso que eu venho falar. Se você leu o título, é sobre, claro, a sensação do momento, Michael. Jackson.

Bom, eu literalmente vim dizer o que o título já diz. É um post irrelevante, assim como o são os bêbados. Estou escrevendo bem, né? É porque eu volto atrás quando erro. Eu sou um bêbado com senso de licença poética. Que é negócio sério.

A minha opinião sobre o Michael Jackson é a seguinte. Eu fico vendo a lista dos Top sei lá quantos da Last.fm, e 8 das 10 mais tocadas são Michael Jackson.

Gentes.

Olha só.

O Michael Jackson morreu, ok? Vocês ouvirem a música dele loucamente e incessantemente não vai trazer ele de volta, ok? Morreu. Dead, gone. Agora, a música dele vai continuar aí, como diz o Edgar Morin (pronuncia-se MOHÃN), vai “Estar sempre vivo na Internet”. Até surgir uma Skynet, Ultranet, alguma merda que substitua nossa internet. Porque nada é pra sempre, ok? Sacou? Então não precisa ficar ouvindo MJ a porra do tempo inteiro. Ele morreu, mas vocês ainda estão vivos. Quem vive de passado é museu. Deixar seu Media Player ligado, tocando Michael Jackson o dia inteiro não vai trazer ele de volta. Assim como sua TV ligada na Record não ajuda bispo a ganhar dinheiro.

HURRA, consegui fazer um post com aquele gosto ruim na garganta e bêbado demais pra dormir sem o mundo girar. Ao mesmo tempo, bêbado de menos pra cair em qualquer lugar e apagar (vide Rodrigo no Hard Rock Café – em breve eu posto o vídeo para o LULZ da população).

Obrigado por lerem, e por favor, tirem o Michael Jakcosn da sua poaylist. Ele merece descanras.

(Puta fiquei com preguiça nessa ultima linha).